segunda-feira, 4 de julho de 2016

CONSIDERAÇÕES APÓS PRESENCIAR O DISCURSO PANEGÍRICO DE UM ATEISTA-KAMIKASE-SUPRA-MINCHINIANO CUJO PROJETO DE VIDA É CRIAR UMA BOMBA ATÔMICA INTELECTUAL QUE EXTERMINARÁ DEFINITIVAMENTE A FÉ PRESENTE NOS MEMBROS DA CIVILIZAÇÃO HUMANA DO TERCEIRO MILÊNIO E PROMOVERÁ LIBERTAÇÃO E EVOLUÇÃO ANTROPO-BIO-PSICO-SOCIAL-ESPACIAL-FILOSOFAL PARA TODA SUA PROLE



Pelo jeito existe uma galera que ama um "ateismo modinha" e adora gastar tempo tirando sarro com a fé das outras pessoas. Se acham os atalaias da razão, e no fundo tem seus deuses... e decorar frases de Sthephen Hawkins, Nietzsche, Marx, Frank Zindler torna-se um verdadeiro mantra pra esse pessoal. 
Acreditam inclusive, que combater a religião trará um grande beneficio para civilização, aliás, a religião seria a raiz de todos os males. 
Sem falar que compartilhar postagens da ATEA deve ser um exercício devocional rigorosamente observado...
Caro colega, permita-me dizer uma coisa: 
Ridicularizar a religião dos outros não faz você mais inteligente do que ninguém. 
Todos somos livres para acreditar ou não... O fato de eu acreditar no Criador não me faz superior a você, e vice versa. 
O desenvolvimento de nossa civilização não depende desse seu ateísmo militante... Da mesma forma que nossa história foi maculada pelos absurdos usando o nome de Deus, ela também foi enodoada por inúmeras atrocidades promovidas pelo ateismo de Estado (lembremo-nos de Enver Hoxha na Albânia e Stálin na URSS).
Lembremo-nos que sapiência não se constrói com generalizações e zombaria.

Nenhum comentário: