domingo, 22 de abril de 2012

Alguns Motivos Pelos Quais Detesto a Tim



Não sei se é o seu caso, mas que comigo é assim é:
·         A Promoção Infinity na teoria é: você faz uma ligação para qualquer TIM do Brasil, e paga apenas 25 centavos, seja qual for a duração da chamada. Porém comigo isso nem sempre funciona, pois se eu ligo para minha noiva que mora no outro lado do Estado, a ligação não leva mais do que 15 minutos,  pois simplesmente cai. Então tenho que retornar uma ou mais vezes para terminar de falar com ela.
Alguns poucos dias atrás liguei para ela e  com dois minutos a ligação caiu. Então retornei e não passou nem um minuto. Retornei novamente e com dez minutos de duração advinha...
Daí a conclusão é: Comigo essa promoção não funciona como deveria.
Sei que o problema não está com o meu celular ou com o dela, pois já trocamos de aparelho e o problema prevalece. Também conheço outras pessoas que relatam o mesmo problema.
Quanto a posição da central de atendimento da Tim, eles dizem “ Sentimos muito, porém estamos trabalhando para melhor servir”. Essa conversa já é velha na operadora...
·         A central de atendimento da TIM é outra coisa chata. Na maioria das vezes que eu ligo acontece basicamente uma dessas coisas:
- A musiquinha  fica tocando por no mínimo dois minutos, podendo chegar a muito mais. Confesso que recentemente passei 40 minutos esperando, e já passei muito mais.
- A chamada simplesmente cai no meio do atendimento.
- A atendente afirma que o sistema esta fora do ar por tempo indeterminado e que eu retorne tal hora.
- Os atendentes muitas vezes são tão despreparados e enrolados que ficam transferindo a ligação um para o outro. Já aconteceu de em uma só ligação transferirem o atendimento  seis vezes e ninguém me informar a informação que solicitei, e era uma informação que depois fui ver que era simples.
·         Quando vão fazer manutenção na rede, eles não informam, deixando o consumidor prejudicado.
·         Eles só estavam permitindo recarga de doze reais pra cima. Absurdo!
Entretanto vi que a alguns dias eles passaram a permitir recargas de seis reais, fiquei feliz. Só que tem um problema: Quando você coloca seis reais de crédito, após menos de uma semana eles vencem. O nome disso é roubo, não haja?

Enfim gostaria de sugerir um novo lema para essa empresa de telecomunicação:
“TIM, VIVER COM FRONTEIRAS.”

Um comentário:

Vera Waith disse...

Não é só com você, não! A TIM, cancelou um pré pago da familia, com mais de 150 reais em créditos, porque o usuário não recarregou seu pré, por após 3 meses. Simples assim e , o pior é que a Anatel está de acordo. Se por qq razão vc for viajar para o exterior, desative seu TIM na operadora se quiser manter seu nunmero. Quanto aos planos da TIM, são todos estelionatos, porque te vendem Smartphone 3G, onde não há sinal, voce paga pela internet, que não consegue usar, você paga por chamadas que vivem caindo. O certo mesmo será trocar de operadora, o qual estarei providenciando. Já, Já...