terça-feira, 24 de maio de 2011

E o mundo ainda não Acabou...

O Pastor Americano Harold Camping, de 89 anos, dono da emissora Family Radio, recentemente alertou que o mundo iria acabar no ultimo dia 21. Porém ainda estou vivo. E estou vivo não porque sobrevivi ao tal terremoto cataclismico que o Pastor "profetizou", mas sim porque o Senhor Deus não planejava destruir a terra no ultimo sábado.
Acho curioso o fato de que muitos cidadãos acreditaram nesse homem ao ponto de largarem seus empregos e até mesmo suas casas para prepararem-se para o suposto fim. Acho curioso porque não consigo entender como essas pessoas lidavam com o texto bíblico de Mat. 24, Versos de 42 a 44 que diz "Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor. Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando."

Ontem o Pastor Harold se pronunciou em seu programa de rádio afirmando que cometeu um erro de interpretação e que na verdade a data correta é 21 de outubro desse mesmo ano de 2011. Para quem não sabe Camping em 1994 cometeu um erro semelhante. 

Resta agora dúvidas: Esse homem sabe calcular direito? Ou será que essas previsões são resultado de uma mente deteriorada pela idade? Ou será que esse homem é simplesmente um lobo vestido de ovelha?

Apenas Deus que sabe quando ultimo dia virá. É triste ver casos de homens como esse ridicularizando a Fé Cristã, que já é alvo de muitas acusações por parte de pessoas que não diferenciam a Palavra de Deus e as palavras humanas (que aliás são falhas e muitas vezes mentirosas).

 em meio a tantas mentiras criadas pelo homem prevalecem algumas verdades, e uma delas é que  Falsos profetas sempre vão existir. Isso é fato.

Como Deus diz:
"O meu povo sofre por falta de conhecimento"

Nenhum comentário: