quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Motivo de agradecimento a Deus

Louvado seja Deus!
Alguns de vocês sabem que eu ultimamente venho buscando uma oportunidade de trabalho, e assim deixando currículos em muitas escolas de João Pessoa. Nos últimos dias eu estava triste pois não recebi nenhum telefonema me chamando pelo menos para uma entrevista. Porém Graças a Deus acabei de ser chamado para uma entrevista no colégio João Paulo II, e fui bem sucedido pois fui contratado para ser professor de Geografia e História para alunos pendentes do 7° ano fundamental e 1° ano do Ensino médio. Começo a trabalhar essa semana já. 
Estou feliz pois a esta altura do campeonato, quando as aulas de todos os colégios já se iniciaram, eu não esperava com muita esperança.
É isso aí!
Agradeço pelas orações de cada um. Espero fazer um ótimo trabalho e evoluir na minha profissão. Que Deus me use muito naquele lugar! 

Até mais.

2 comentários:

André Bronzeado disse...

Helton, estou muito feliz por você. Que Deus te abençoe!

Marília disse...

0/ Tô trabalhando tbm!!!