quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU. DICA DE LEITURA

Recomendo tanto para os meus amigos ateus e agnósticos, como também para meus amigos cristãos que buscam respostas para alguns assuntos delicados.
Idéias contrárias a fé cristã de vez em quando bombardeiam os alunos do ensino médio e das universidades. Este livro serve como um antídoto excepcionalmente bom para refutar tais premissas falsas. Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã.
Antes de tocar a questão da verdade do cristianismo, essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta. Os autores desmontam as afirmações do relativismo moral e da pós-modernidade, resultando em uma valiosa contribuição aos escritos contemporâneos da apologética cristã.
Ela também esclarece dúvidas que muitos ateus e até mesmo crentes possuem sobre inspiração divina da Bíblia, o problema do mal, supostas contradições das escrituras e historicidade dos acontecimentos bíblicos.
Escrito por dois grandes gênios do cristianismo contemporâneo. Autores renomados nas universidades da América do Norte e no campo da Teologia e filosofia.
Geisler e Turek prepararam uma grande matriz de perguntas difíceis e responderam a todas com habilidade. Uma defesa lógica, racional e intelectual da fé cristã.
No Brasil, tal obra foi lançada pela editora Vida Acadêmica, e pode ser facilmente encontrado nas principais livrarias cristãs do país.

HELTON, Janeiro de 2016

Nenhum comentário: