segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pensando bem... é melhor que deixem Dilma continuar...




Essa coisa de impeachment é algo sem sentido para o atual momento. Nem sequer temos provas para acusá-la de algo. Acho que todo esse alvoroço popular não passa de um bocado de coxinhas da elite branca opressora que ainda não aceitaram a derrota nas ultimas eleições.
É melhor deixar Dilma...

--- deixem ela continuar administrando mal a nação brasileira.
... deixem ela continuar a consetir com a roubaleira nas grandes empresas estatais.
...deixem ela continuar a apoiar o desenvolvimento do Marxismo cultural no Brasil.
... deixem ela continuar a negar os próprios erros subestimando a inteligência da população.
.... deixem ela continuar a alterar os direitos do trabalhador.
... deixem ela continuar com as grandes despesas com um numero absurdo de ministérios que poderiam ser reduzidos pela metade
...deixem ela continuar transformando ministério em "moeda de troca" para negociações partidarias.
...deixem ela continuar se fazendo de coitadinha perante as manifestações populares. 
... deixem ela continuar a mandar o povo pagar a conta do PT.
...deixem ela continuar cortando as verbas destinadas para educação.
...deixem ela continuar do jeito que vai...

Quem sabe assim o Brasil aprende a lição e o povo brasileiro aprende a votar certo da próxima vez. 

De uma coisa eu tenho certeza: Estou de consciência tranquila, pois não votei na Dilma!
Inclusive alertei a muita gente, mas não quiseram me ouvir.

Helton de Assis Freitas

Nenhum comentário: