quinta-feira, 20 de junho de 2013

O QUE PENSO SOBRE A LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO AQUI NO BRASIL EM QUATRO COLOCAÇÕES

1.As leis foram feitas para a sociedade, ou foi a sociedade que foi feita para as leis? Como pode o Supremo Tribunal Federal legalizar algo contrário a opinião da maior parte da sociedade brasileira.  A maioria das pesquisas comprovam que a maior parte da sociedade brasileira é contra o casamento gay.  Democracia ainda é uma utopia nesse país, cujas muitas de nossas leis ainda são muito longe das preferências populares.
2. Qual a fundamentação cientifica para argumentar que casamentos entre pessoas do mesmo sexo são equivalentes aos de entre homosexuais? Desde quando existe esse negócio de "familia" homoafetiva? A base da familia é o casal hétero, e não o "casal" homosexual. A própria anatomia humana mostra que casal é um conceito para ser usado entre relacionamento hétero homem é mulher. Desde quando home com homem podem reproduzir? Desde quando existe um "encaixe" sexual para duas mulheres ou dois homens? A própria natureza dá testemunho de que o "casamento" homosexual não pode ser chamado de casamento.
3. Qual a fundamentação constitucional para tal aprovação legal? A constituição fala em casamento hétero, familia formada apartir de casais héteros, e não entre "casais gays".
 4. E é justo o STF aprovar decisões como essa sem querer saber das outras esferas do poder? Sem quer saber do senado e da câmera de deputados? Desde quando somos nós que escolhemos os ministros do STF? ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA???

Nenhum comentário: