quinta-feira, 3 de novembro de 2011

I SEMANA DO PENSAMENTO CRISTÃO na UFPB de 07 a 11 de NOVEMBRO


Segunda-Feira (DIA 07)
18:00│Auditório do CCJ│Palestra: “Uma abordagem racional da Bíblia?”
com Prof° Bruno Pontes    (Teólogo pela Est-RS e Mestre em Educação pela ULHT Portugal)
19:30│Auditório do CCJ│ “Crítica Textual da Bíblia: Será que dá para confiar nela?”
com Profª Isabel Félix  (Doutora em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo)

Terça-Feira (DIA 08)
18:30│ Sala 218 CCSA│Oficina: “Filosofia e Fé Cristã”
Com Profº Guillardo (Graduado em Filosofia e Letras pela UFPB e graduando em Teologia pelo ICP)

Quarta-Feira (DIA 09)
18:30│Sala de Vídeo CCSA│Oficina: “Liderança segundo Jesus”
Com Robério Soares (Teólogo, Pastor e Palestrante na área de motivação e liderança de equipes)

Quinta-Feira (DIA 10)
08:00│ CCHLA sala 402│ Mini-curso: “Fundamentos da Fé Cristã”
Com Prof° José Alves (Teólogo e Pastor Presbiteriano)

Sexta-Feira (DIA 11)
GRANDE PANFLETAGEM DURANTE TODO O DIA

                         ENTRADA GRATUITA EM TODOS OS EVENTOS   
Maiores Informações: 3042-7423 ou 8828-0295

Nenhum comentário: