quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que penso sobre... Teoria da evolução (parte 1)


Tenho plena certeza que as ideias dos evolucionistas foram muito bem elaboradas. Porém como a proposta e expor a minha opinião sobre a teoria então aí vai:

  • A teoria da evolução é uma Teoria e não uma Lei cientifica.
  • Apesar de ser uma boa teoria, ela é repleta de problemas que poucos percebem.
  • É um mito afirmar que o Evolucionismo "matou Deus". Vamos levar em consideração que ela seja fato e que o universo começou com o Big Ben: Quem apertou o "start" para tudo começar? Quem criou a partícula super densa que deu origem a tudo? A enorme complexidade da vida surgiu por geração espontânea?                                                                                Inumeros fatos apontam para uma fonte inteligente como a origem da vida.
  • Alguns fatos que os grandes evolucionistas como o Richard Dawkins tem dificuldade de encarar:
1.   A complexa molécula do DNA não produz informação, nem por si só é informação. Ela apenas guarda a informaçãodo código da vida na sua estrutura. Qual a origem da informação guardada pelo DNA? obviamente não pode ser o DNA. A informação contida na molécula do DNA não pode ter sido resultante de processos randômicos ou aleatórios.
2.   A suposta cronologia apresentada pela coluna geológica encontra-se equivocada desde a sua base. Faltam-lhe períodos e fósseis aparecem na ordem errada.
3.   As longas eras  apresentadas  constantemente pelo naturalismo são um mito para muitos cientistas. As formas de datação são questionaveis. A desintegração nuclear acelerada é um processo estudado que mostra a deficiência da datação radiométrica convencional.
4.   A ideia de que estágios evolucionários posteriores simplesmente podem ser alterados para o desenvolvimento é biologicamente irreal. Um ser humano não é apenas um embrião de peixe com algumas características adicionadas. Como o embriologista britânico Walter Garstang destacou em 1922, “uma casa não é uma cabana com um andar em cima. Uma casa representa um grau maior na evolução de uma residência, mas toda a construção é alterada – as fundações, o madeiramento, o telhado –, mesmo que os tijolos sejam os mesmos.


Nenhum comentário: