sábado, 23 de maio de 2015

ENTRANDO E SAINDO DA PRESENÇA DE DEUS

Próximo domingo quando eu for para o culto na minha igreja eu NÃO VOU ENTRAR NA PRESENÇA DE DEUS.
Me perdoe... 
Não me leve à mal...
Não me condene por tal afirmação...
Mas...
Eu JÁ ESTOU NA PRESENÇA DE DEUS. 
Seja o que for que acontecer ELE NÃO ME ABANDONA.
 Seja me orientando, seja me animando, seja me corrigindo, seja me disciplinando.

Vou para igreja para Louvá-lo, aprender mais sobre Ele e encontrar outros irmãos na fé, isso sim.
A Bíblia diz: "O Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1.9)
E também diz "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" (I cor 3.16)

Quando você se encontra fora do templo então você não tá na presença de Deus? 
Deus encontra-se ausente? 

Base bíblica para isso por favor!

Nenhum comentário: